Conectado por

Religião

Se foi Deus quem falou! vai se cumprir – Pra Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Porque o Senhor dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás? Isaías 14:27

O decreto de Deus para a minha vida e para a tua jamais poderá ser anulado, tudo que Deus diz é lei eterna, então, cabe-nos confiar inteiramente Nele, descansar em sua palavra, porque a promessa que Ele nos fez continua absoluta, isto é, a vida eterna.

Em Deus não há sombra de mudança nem variação, tudo que sai da sua boca é o que vai acontecer, é o que já aconteceu, é o quê devemos crer. Deus é o único que não falha, e nem muda, os seus conceitos são inalteráveis, Ele é absoluto, Poderoso em feitos e tremendo em obra. Ele faz tudo o que lhe apraz. O que Ele determina, o que Ele ordenar, jamais é anulado.

A projeção Dele na vida dos seus jamais é invalidada, o que Deus disse que vai fazer, Ele fará, independente de outros acreditarem ou não, é a ordem de Deus, a sua vontade que se cumpre. A mão Dele está sempre estendida, o seu braço forte está sempre em ação sobre nós, quem o poderá fazer recolher?

Quem poderá desordenar algo que Deus ordenou? Quem poderá anular os seus feitos ou desfazer da sua vontade?

Então, confie na palavra Dele, porque a sentença Dele para a tua vida é eterna, tudo o que Ele falou na sua palavra vai se cumprir.

Se você acreditar, Deus fará o teu milagre acontecer, pois, a sua palavra não volta vazia. Se você está em Deus, você é mais que um vencedor, então não temas coisas alguma, mas confia a Ele a tua vida, espera Nele, porque a promessa Dele para contigo ainda está de pé.

Pra Elza Amorim Carvalho

# redes sociais

Veja ainda:

Porque o Senhor dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?
Isaías 14:27

Oração- que o Senhor te cubra de livramentos

 

Um alerta de Deus, urgente
Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com